22 junho 2006

Não acredito numa palavra

Não fales comigo, não acredito numa palavra
Nem tentes fazer-me sentir bem
Que todo o amor em todo o mundo
Não é suficiente para me salvar a alma esta noite
Não sejas meu amigo, eu não sou parvo
Não fales de coisas que não conseguimos ver
Que me fazem pensar em como me usaram

Eu já vi o sorriso do demónio
E vi Deus voltar a cara para o lado
Eu já não tenho nada a perder
Já não tenho nada a dizer
Eu vi o céu ficar negro
Vi os mares a secar
Não tenho nada que seja teu
Não tenho nada agora que não seja meu

Não olhes para mim - os teus olhos são pedras de gelo
Nem penses por que é que me voltei para ti nesse momento
Todo o arrependimento em todo o mundo
Não é suficiente para que me faça dar-te conforto
Não me mintas mais, não sou nenhum cão
Não me fales de amor - sabes o que me parece
Todas as almas que manipulámos
Por vezes penso em como também nos usaram

Eu tenho visto o fogo do inferno
Vi os anjos com espadas de fogo
Não tenho nada que seja meu
Eu tenho muito que podia ser teu
Olhei nos olhos de Deus
Ouvi mentiras que eram verdade
Não tenho nada meu
Não tenho nada que te possa dar
Não acredito numa palavra

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

simplesmente... lindo!
*

03 abril, 2007 14:59  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt