29 novembro 2005

Aquela tristeza

Só depois de todo este tempo, dei pela ausência daquele sentimento. O da tristeza.
A tristeza do desencanto, do carinho e do amor em falta.
Andava perturbado sem conseguir perceber se me sentia bem ou mal com a consciência de que algo teria acontecido assim. Fez-me pensar se o inevitável existe apenas porque se quis dar uma definição a algo que sabemos que vai acontecer mas que não fazemos nada para o evitar. É inevitável e pronto, não há mesmo nada a fazer. Isto pode não ser complicado...
A verdade é que existe esta ausência daquele sentimento... e um sentimento de ausência. Sei aquilo que não sinto! É como se me estivesse a esvair por dentro num caos interior, e ao mesmo tempo a criar um espaço novo que alivia a dor...não sei como explicar..., talvez como se soubessemos o que é algo que não conhecemos...
Só sei que já não sinto aquela tristeza e que não me sinto bem com isso.

1 Comments:

Blogger Iara De Dupont said...

Legal teu blog! Se puder me visite, http://sindromemm.blogspot.com
Valeu!

01 maio, 2010 05:37  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt