14 junho 2005

Não é amor…

Não é amor o que sinto por ti.
Não é amor o sentimento
Que me faz querer-te
Ao pé de mim.
Não é amor esta angústia
Que sinto,
Quando te não vejo;
A dor que me alanceia
Quando o meu olhar,
Pára no teu, indiferente.
Não é amor o sentir-me
O mais feliz entre os felizes,
Quando sorris para mim
Ternamente.
Não é amor o que me faz
Odiar as gentes
Que te rodeiam
E querer-te só para mim.
Não é amor o que me faz
Chorar por ti.
Não é amor o sonho em que vivo,
Num misto de dor e ternura…
É mais que amor,
É loucura.

2 Comments:

Blogger Menina Marota said...

Cuidado...esses amores são perigosos... vai por mim... que os conheço...

Abraço :-)

21 junho, 2005 13:32  
Anonymous Anónimo said...

identifiquei-me com este... completamente...!

27 setembro, 2006 13:11  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt